Neste Curso, o Professor Paulo Zétola aborda aspectos e conceitos da Gestão da Qualidade, apresentando a temática com foco na Certificação da Qualidade de um Serviço de Saúde em Empresas.
A preocupação com o aumento da “qualidade” não é algo recente. Desde a antiguidade, o homem cria mecanismos de avaliação para o cumprimento de determinadas especificações de produtos/trabalhos. Entretanto, é a partir do início do século 20, com a intensificação do processo de industrialização, que essa busca passa a ser sistematizada, buscando-se atingir maior competitividade e melhoria nos produtos e processos. Era preciso então pensar em um “Sistema de Qualidade” que logo seria aplicado em diversas áreas, inclusive na área de Saúde Corporativa.
Veja neste curso:
- Evolução da Qualidade na saúde
- Primeiras Certificações
- Processos, Ferramentas e Dimensões da Qualidade
- Resultados de uma acreditação e Métricas da Qualidade em Saúde
- Estudo de Caso de uma Acreditação em Saúde em Empresa
Público alvo
- Profissionais de Saúde;
- Gestores de Saúde em empresas;
- Médicos e especialistas em medicina do trabalho;
- Profissionais de Segurança do Trabalho.

